“Ah, Voalá, mas como eu vou saber se vocês são realmente confiáveis? Como vou ter garantia de que não vou ter problemas ao comprar minha passagem, reservar meu hotel ou fazer o meu plano de viagem no site de vocês?”

Se você está com essas dúvidas, a solução é simples: é só ler este texto. Vamos te provar que é seguro planejar a sua viagem com a Voalá com fatos e com depoimentos de quem já viajou com a gente

Bora lá?!

O que a Voalá garante? Conheça nossas políticas internas!

Antes de conferir a experiência de quem já comprou na Voalá, é muito importante que você tenha consciência de algumas das nossas políticas internas.

É por meio delas que buscamos garantir que você tenha a melhor experiência com a sua viagem: tanto no planejamento, durante e até mesmo no retorno para casa.

Então, conheça o que podemos te garantir em todo serviço nos tópicos a seguir!

Buscamos trazer, aqui, informações com base nas perguntas frequentes dos usuários do nosso site. A resposta para outras dúvidas, que também podem ser as suas, você pode conferir aqui, no nosso FAC.


Passagens aéreas

Nesse quesito a Voalá se garante, pois somos parceiros das principais Companhias Aéreas do Brasil: Azul, Gol e Latam.

E fizemos questão de negociar com elas as melhores condições. Por isso, quer uma dica de ouro? Pesquise em nosso site e comprove o quanto os nossos preços são vantajosos.


Hospedagem

Assim como nas passagens aéreas, a Voalá também possui os melhores hotéis do Brasil disponíveis para reserva nas mais diversas regiões do país.

Todo o processo de reserva de quartos e serviços é feito em um ambiente restrito, dentro da sua conta no site, garantindo a segurança de dados e informações pessoais.


Pagamento na Voalá

Para pagar a sua viagem, tanto as passagens quanto a hospedagem, você deverá usar um cartão de crédito e poderá optar pelo parcelamento ou não (o que for melhor para o seu bolso).

O site da Voalá permite parcelar em até 6x sem juros valores até R$600,00, e em até 10x sem juros valores acima de R$600,00, para reservas de hotel ou para pacotes de hotel com passagem aérea. Assim fica fácil organizar as finanças, ein? 

E, não se preocupe, o pagamento pode ser realizado com as mais variadas bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Elo ou American Express.


E se liga nessa novidade: o
pagamento compartilhado.

Se você vai viajar com a família ou com os amigos e quer reduzir o estresse na hora da compra, basta informar o e-mail dos demais viajantes ao final da compra. Eles receberão um e-mail da Voalá com um link de pagamento da viagem.

Facilita muito, né?


Garantia de compra concluída com sucesso

Assim que você finaliza a sua compra com a Voalá, seja de uma passagem, hospedagem ou, ainda, dos dois juntos, nós enviamos um e-mail de confirmação para você.

Assim, você pode ter certeza de que a sua compra está confirmada.

Além disso, você também pode consultar a confirmação da sua compra na sua própria conta na Voalá e salvar no celular ou computador, ou ainda imprimir o seu comprovante.

Alterações e cancelamentos

Todas essas ações você consegue fazer com tranquilidade com a Voalá. Nós te oferecemos o melhor suporte e atendimento possível nesse processo, pois sabemos o quanto pode ser estressante, né?

Para fazer alterações ou cancelar o seu voo ou reserva de hotel, por exemplo, você pode enviar um e-mail para help@vaidevoala.com.br. Te responder o mais rápido possível nesses casos é a nossa prioridade, pode ter certeza.

E, para a sua comodidade, também realizamos esse procedimento pelo botão “Cancelar Reserva” dentro da sua própria conta de usuário. Assim, não precisará sair do ambiente restrito para fazer uma solicitação.

Mas, atenção: vale ressaltar que todos os fornecedores possuem regras e condições próprias para as alterações e cancelamentos. Ao solicitar o cancelamento pelo site, leia todas as informações que destacamos como importantes, ok?

Pronto, ficou mais claro agora pra você como a Voalá funciona? Lembrando que, para entender melhor, você pode sempre consultar a página de Perguntas Frequentes do nosso site aqui.


O que dizem sobre a gente: depoimentos de quem já viajou com a Voalá!

Modéstia à parte, as Patrícias e a Gleice não tiveram vergonha de rasgar elogios ao nosso serviço:

“Minhas experiências, tanto de busca quanto de viagem, tem sido muito boas com o site da Voalá. Fácil manuseio, bons preços e para as viagens em grupo super recomendo.”

Patrícia Martins viajou com a #Voalá

“Acessei a plataforma tanto pelo celular quanto pelo computador sem nenhum problema e foi bem fácil de usar. A hospedagem também foi ótima e não tive nenhum problema, inclusive fui muito bem atendida. Utilizei e vou continuar utilizando sempre que possível.”

Patrícia Pires também pesquisou e foi de #Voalá

“A viagem foi maravilhosa, não tive nenhum problema. De início, o site apresentou algumas inconsistências, mas que foram sanadas de imediato. Eu fiz pesquisa em vários sites (booking, decolar e etc), mas a Voalá apresentou as melhores e mais baratas opções de hospedagem para Caldas Novas.”

Gleice Pereira decidiu que a #Voalá era a melhor opção pra ela

Além desses clientes queridos, também recebemos vários outros feedbacks bem legais dos nossos usuários, elogiando o nosso suporte e atendimento, site, preços e custo-benefício. Olha só alguns deles:

“Simples e fácil de utilizar, com bom suporte quando necessário.”

“Até o momento, não tive problemas com a Voalá! A ideia do site é bem interessante e seus preços são ótimos.”

E então, conseguiu tirar as suas dúvidas? Está mais confiante para viajar com a gente e para nos deixar fazer parte da sua história? 

Estamos ansiosos pra ver as fotos da sua viagem e para saber sobre a sua experiência conosco! 

Então, não perca tempo, acesse aqui o site da Voalá e comece a planejar agora mesmo a sua próxima viagem! Use a #VaiDeVoalá e marque a gente para podermos babar na sua viagem.

Comments are closed.