Tempo de leitura: 8min 59sec

Caldas Novas é um dos destinos mais procurados do Brasil devido aos seus incríveis parques aquáticos e suas fontes de águas termais. 

Localizada no interior de Goiás, Caldas Novas é uma cidade pequena e interiorana que possui aproximadamente 93 mil habitantes. Para chegar lá, é possível alugar um carro saindo de Goiânia ou de Brasília que estão, respectivamente, a 169 e 308 km. 

A melhor época para marcar uma viagem para Caldas Novas é entre os meses de maio e julho, pois a incidência de chuvas é menor e as temperaturas são mais amenas. 

Por isso, queremos te mostrar os melhores parques de águas termais em Caldas Novas para você começar a planejar sua próxima viagem agora mesmo. 

Confira: 

Diroma Fiori 

A estrutura do Diroma Fiori conta com piscinas de águas termais, toboáguas, ofurôs, saunas, duchas, bar molhado, recreação monitorada, quadra de esportes, sala de jogos e brinquedoteca. 

Além disso, é possível realizar passeios ecológicos, caminhadas, além de vistar restaurantes e lojas locais para fazer compras. 

O hotel possui 365 acomodações que podem ser chalés ou apartamentos completos com quarto, sala, área de serviço e totalmente equipados para uma estadia relaxante e confortável. 

Falando apenas sobre a estrutura do parque aquático, o Diroma Fiori conta com quatro piscinas termais, sendo que duas são cobertas, além de, uma hidromassagem, toboáguas, sauna natural, sauna a vapor, bar molhado e oito duchas. 

Para completar a experiência, o hotel também conta com um espaço exclusivo para eventos com até 400 pessoas. Pode ser uma boa opção para comemorar datas importantes e ocasiões especiais entre família e amigos.

Você encontra o DiRoma Fiori na Via de Acesso Marina Mofatto, s/n, Módulo 02, Chácara Roma, Caldas Novas. 

Império Romano

O Império Romano é o hotel ideal se você quer desfrutar de uma estrutura de alto padrão em Caldas Novas. 

Além disso, é uma opção ideal para famílias, pois possui uma área de lazer completa e apartamentos totalmente equipados para uma estadia super confortável e agradável. 

O parque aquático dispõe de piscinas termais com temperaturas entre 30 e 42 graus, piscina com água fria, toboáguas, duchas, bar molhado, ofurô e mais!

Dentre as opções de esportes e recreação, estão disponíveis quadras de futebol, tênis e basquete. 

Também é possível realizar eventos no Império Romano para até 80 pessoas. Com ótima localização, a apenas 20 minutos do centro da cidade, você pode fazer uma viagem desfrutando de toda a estrutura do hotel, mas com a possibilidade de conhecer as demais atrações disponíveis na cidade de Caldas Novas. 

O Império Romano fica na Avenida Santo Amaro, Nº 1600, Chácara Roma, Caldas Novas – Goiás. 

DiRoma International Resort 

O DiRoma International Resort é, literalmente, um condomínio de lazer localizado na maior estância hidrotermal do mundo. 

O hotel conta com 330 casas e apartamentos totalmente equipados com TV, frigobar, telefone, ar condicionado, som ambiente e tudo o que você precisa para uma estadia perfeita, seja uma viagem romântica, seja uma viagem em família. 

Além do parque aquático, existem diversas atividades de recreação: jogos, hidroginástica, caminhadas, recreação infantil e muito mais! 

Dentro do Complexo, está o Jardins DiRoma, um local repleto de bons restaurantes e com opções para turistas que gostam de fazer umas comprinhas durante a viagem. 

Para chegar ao DiRoma International Resort, siga o endereço: Via de Acesso Marina Mofatto, s/n, Área C-01, Chácara Roma, Caldas Novas – Goiás, CEP 75694-025. 

Outras atrações em Caldas Novas 

Estamos certos que você, sem dúvidas, possui como desejo principal banhos em águas quentes e dias relaxantes em Caldas Novas. 

Porém, saiba que a cidade possui alguns atrativos interessantes que podem ser inseridos ao roteiro para tornar a experiência da viagem ainda mais completa, como: 

  • O Casarão dos Gonzaga; 
  • O Santuário Nossa Senhora da Salete; 
  • O Monumento das Águas; 
  • Cachaçaria Vale das Águas Quentes;
  • Jardim Japonês; 
  • O Parque Estadual da Serra de Caldas Novas. 

Como você pode ver, existem diversas opções para o seu roteiro. Por isso, comece já a planejar a sua próxima viagem para Caldas Novas. 

No site da Voalá você encontra tudo o que precisa: passagens áreas, hospedagem, aluguel de carro e muito mais! 

Se você quer saber tudo sobre destinos, roteiros e dicas de viagem, não deixe de navegar aqui pelo nosso blog e nos acompanhar nas nossas redes sociais

E se você gostou desse conteúdo, compartilhe em suas redes sociais e incentive seus amigos a te acompanharem na sua próxima viagem.

Comments are closed.