Quem são os pombinhos noivos da Voalá, ein? Quem são, quem são? Preparamos esse post para ajudar você e o mozão (agora NOIVO ou NOIVA) a passarem os melhores dias da vida de vocês naquela lua de mel dos sonhos!

Imagina vocês, comendo do bom e do melhor, passando 24h juntinhos, em um lugar sensacional…

Montamos uma lista com 6 destinos incríveis e paradisíacos para você já ir sonhando por aí, pode ser?

Então, vamos lá que os pombinhos estão com pressa, né?

Lugares para ter a lua de mel perfeita:

A sonha lua de mel em Fernando de Noronha (PE)

Já imaginou você e o amor ali, juntinhos, andando de mãos dadas e pés descalços pelas praias mais lindas e paradisíacas do Brasil?

Cada cantinho de Fernando de Noronha vai impressionar vocês e acender ainda mais essa paixão que existe nos seus corações.

Vocês vão poder mergulhar juntos naquelas águas cristalinas lindas de morrer, ver o pôr do sol abraçadinhos em um dos mirantes espalhados pela ilha, fazer trilhas se forem mais aventureiros e, ainda, admirar os golfinhos na costa.

Ah, e não deixem de conferir a desova das tartarugas marinhas, dependendo da época, que é um espetáculo à parte.

Sem falar nas pousadas charmosas e nos restaurantes deliciosos que, com certeza, vão colaborar muito para criar aquele clima gostoso e romântico que vocês estão buscando.

Quem nunca imaginou passar a lua de mel em Fernando de Noronha, né? E vocês podem!

Dá aquela olhadinha no site do Voalá pra ver se não tá rolando uma promoção marota de passagem e hospedagem.

Búzios (RJ)

Outro paraíso dentro do Brasil: Búzios!

Búzios é um destino internacional, conhecido, inclusive, como a Saint-Tropez brasileira, com mais de 20 praias belíssimas com águas cristalinas, além de programas incríveis pela própria cidade.

Tomar bons drinks pelos bares, fazer aquele jantar romântico em algum dos vários restaurantes sensacionais de lá ou simplesmente passar o tempo dando aquele passeio pela rua e sentindo a brisa fresquinha do mar ❤️.

Imagina aí o quanto o seu amor vai ficar lindo sob a luz do luar…

Com certeza, será uma viagem inesquecível pra vocês!

Costa do Sauípe (BA)

Não tenha dúvidas que vocês merecem uma lua de mel na Costa do Sauípe.

Por quê? Bom, dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, então lá vai…

Fala a verdade, seria incrível você e o amor acordando cedinho e andando em direção à praia nessa paisagem linda, né?

São 6km de areia branquinha, sempre acompanhadas por esses coqueiros belíssimos.

E olha, alguns hotéis de luxo fazem até um luau romântico no meio da praia para surpreender vocês… Já pensou? ?

Aracati (CE)

É aqui que está uma das praias mais procuradas por casais de todo o Brasil: Canoa Quebrada.

Por lá, vocês poderão relaxar bastante no meio de uma paisagem simplesmente maravilhosa.

Essas dunas e falésias avermelhadas chegam a até 30 metros de altura e ajudam a criar um cenário fantástico paras fotos da viagem.

Depois de um dia de praia, mergulhos e passeios de jangada, vocês ainda podem aproveitar os barzinhos da cidade com muito forró pra dançar agarradinho. Já vão treinando os passos!

Leia também:

8 melhores praias do Brasil para você conhecer

Sua lua de mel em Governador Celso Ramos (SC)

Já ouviu falar dessa beleza litorânea?

Governador Celso Ramos fica próximo de Florianópolis e tem mais de 40 praias para você e o mozão escolherem e namorarem bastante!

Vocês vão poder mergulhar em águas tranquilas e lindíssimas, passear de barco juntos, aproveitar a paisagem verdinha e ainda se deliciar com restaurantes incríveis.

Imaginem-se nesse paraíso! ?

Curitiba (PR)

Por fim, que tal ir passar a lua de mel em um lugar aconchegante e com aquele clima gostoso pra vocês ficarem agarradinhos, namorando e fazendo muito cafuné?

Curitiba também é um dos lugares preferidos para ocasiões especiais como essa, justamente por ser uma cidade supercharmosa e romântica, com diversos programas legais pra fazer a dois!

Bares e restaurantes com fondues deliciosos, gastronomia italiana, luz de velas e todo aquele ambiente pra criar um clima.

E ainda tem o principal ponto turístico de lá, o Jardim Botânico, e um ambiente lindo que vai proporcionar fotos belíssimas dessa viagem tão especial.❤️

Ah, uma ótima dica é alugar um carro e dar uma passadinha em Morretes, outra cidade perto de Curitiba com uma arquitetura histórica incrível.

O destaque, sem dúvidas, vai para o caminho até lá, onde vocês vão passar pela Estrada da Graciosa e se deparar com cachoeiras lindíssimas e mirantes ideais pra ver o pôr do sol.

Quer mais destinos? Então, confira também: Viagem com o Crush: destinos mais românticos no Brasil para conhecer.

E aí, o que tá faltando para vocês terem a lua de mel dos sonhos?

A viagem de lua de mel, mais do que qualquer outra, exige um bom planejamento para que a data seja celebrada com tudo que vocês merecem (Viva o Amor!). Cada momento tem que ser perfeito, a gente sabe.

Então, o que acha de já ir construindo o seu Plano de Viagem? No site da Voalá você pode planejar as passagens e hospedagens em um só lugar!

Clique aqui e faça o planejamento da sua lua de mel para qualquer um dos destinos que listamos aqui ❤️

Não esqueça de mandar para nós as fotos da viagem de vocês, beleza? #VaiDeVoala e aproveitem! Queremos ver esse casalzão feliz!!!

Leia também: Se liga aí! 4 dicas para conseguir passagens aéreas baratas.

Comments are closed.