Ahhhh, viajar com os amigos é tudo de bom, né? Junte-se a uma galera animada e, com certeza, a viagem vai render muita, mas MUITA história pra contar. 

Então, chega mais que vamos te mostrar alguns destinos SENSACIONAIS pelo nosso Brasil com muita coisa para vocês fazerem e curtirem cada segundo.

Pode colar que, com a Voalá, não tem rolê errado.

Viajar com os amigos para Ilhabela (SP), vamos?

Quem é que falou que São Paulo não tem praia boa? Ilhabela, localizada no litoral norte do estado de São Paulo, possui simplesmente QUARENTA praias belíssimas, sendo um destino bem turístico e badalado durante o verão.

Já pode imaginar você e a sua galera curtindo aquela brisa, com a caixinha de som do lado, uma cervejinha com petiscos e, claro, aquela vista maravilhosa para o mar… Ohhh beleza!

Ah, e o ecoturismo também é bem forte na região. Além das trilhas pela Mata Atlântica, vocês poderão escolher uma das 300 CACHOEIRAS pra se aventurar. 

Aqui, a gente indica a Cachoeira do Gato, que é a mais alta de lá e que possui uma queda d’água incrível.

Dependendo da época (especialmente na alta temporada), ainda rolam umas festinhas super legais em toda a ilha para vocês curtirem bastante, fechou? 

Então, não vacila e já vai olhando o preço das hospedagens em Ilhabela.

Búzios (RJ)


Olha o que vocês vão encontrar nesse paraíso:

– Praias mais que belas, BELÍSSIMAS;

– Muitos bares, baladas sensacionais e até luaus espalhados por toda a cidade;

– Muuuuita comida boa em restaurantes maravilhosos e que atendem a todo tipo de culinária.

Resumindo: Búzios é “O” lugar para viajar com os amigos, o pacote completo.

Mas já avisa no WhatsApp da galera que é bom descansar bastante antes da viagem, pois HAJA PIQUE (quer relaxar, fica em casa, ein ?).

Viajar com os amigos é ótimo, mas você já pensou em viajar sozinho pelo Brasil? Pode ser uma experiência incrível! Saiba mais aqui.

Cambará do Sul (RS): para viagar com os amigos “good vibes”

ALÔ TURMA TILELÊ, GOOD VIBES E QUE AMA NATUREZA, essa aqui é pra vocês!

Lá em Cambará do Sul, vocês vão encontrar vários parques nacionais com trilhas e cachoeiras lindíssimas e, claro, com CÂNIONS que proporcionam paisagens incríveis (esse é o destaque da cidade).

Saca só, bicho: 

Aqui, a gente indica o Parque Nacional de Aparados da Serra, pois tem mais de 13 mil hectares de áreas verdes com muitas trilhas e cachoeiras pra vocês explorarem.

Para chegar em Cambará do Sul, um dos aeroportos mais próximos é o Aeroporto Regional de Caxias do Sul/RS – Hugo Cantergiani (fica a 137km da cidade). Então, uma boa opção é direcionar o seu voo para lá, pode ser?

“Ah, Voalá, mas quanto custa viajar pra lá?”. Olha, você já pode dar uma olhadinha aqui no preço das passagens pra já ter uma noção.

Viajar com os amigos para Uberlândia (MG)

Tá difícil agradar todo mundo? Cada um quer ir para um lugar e fazer um rolê diferente? Então, que tal vocês irem conhecer um dos melhores destinos do Triângulo Mineiro dessa vez? 

Olha, tem grandes chances de ser uma viagem incrível e vocês ainda vão sair de lá com aquele sotaque “mineirin” gostoso de ouvir.

Bora para “Berlândia”?

Olha só o que vocês vão poder fazer:

– Aproveitar bastante a culinária mineira e se deliciar pelos restaurantes da cidade. Não deixem de ir no Mercado Municipal, beleza? Além de toda comida boa, vocês ainda poderão experimentar as cachaças regionais, experiência incrível numa viagem de amigos;

– Curtir, MUITO, bares e baladas “supercools”. Pense em um lugar que é festeiro ?;

– Conhecer lugares culturais, como o famoso Museu do Índio, o Teatro Municipal (foto acima) e a Igreja do Espírito Santo do Cerrado;

– E, ainda, ter muito contato com a natureza (aposto que por essa você não esperava). A dica é visitar o Parque do Sabiá pra aproveitar as cachoeiras belíssimas de lá, como a do Sucupira e a dos Namorados (quem é que vai segurar vela aqui, será?).

As passagens e hospedagens para Uberlândia você encontra aqui no site da Voalá.

“Ihhh, mas será que comprar com a Voalá é confiável?”. Neste outro post a gente te prova que sim, vem ver!

E aí, deu pra decidir qual será o melhor destino pra ir com a sua galera?

Estamos ansiosos para ouvir as histórias que vão sair dessa viagem. ?

Para te ajudar ainda mais a desenrolar essa trip, leia também esses outros conteúdos:

É agora ou nunca: 7 ofertas imperdíveis para sua viagem com os amigos
– Se liga aí! 4 dicas para conseguir passagens aéreas baratas
– Perrengue não! 5 problemas comuns em viagens e como evitá-los

#VaiDeVoala!

Comments are closed.